Fantástica busca de palavras! Como estou sempre fazendo isso, adorei. Só fiquei em dúvida se aliteração cabe no final, não peguei o sentido dela ali, afinal não é usada como figura de efeito no texto. Poderias me explicar? Acredito que quando se perde o sentido de algo, o melhor é ser humilde e buscá-lo. estamos sempre aprendendo, não é?
Gosto do seu modo de ver as coisas, também sou um eterno aprendiz, Não sei ao certo mais acredito que seja uma idéia de repetição de fonemas... que nunca finda... "pelo menos para mim que vivo a procura de novos sentidos, modos e percepção fotográfica das palavras"... é uma idéia formada por várias palavras, levando a uma frase que se repete. Se estiver errado por favor me corrija Abraços e fica aqui o meu obrigado!
Concordo, claro, mas no caso, seria uma visão inversa, já que o verbete vem no fim, torna instigante. Acho legal dar o que pensar no leitor. Se quiseres dá uma olhada no blog: www.reptoficcional.blogspot.com.br Bjs
É quase que uma visão "gueisheniana"... esconde sua beleza e seu misticismo com roupas, maquiagem e leque. Adoro essa visão no texto... não é sempre que consigo fazer isso, preciso estar muito pensativo para tal feto.
Fica aqui meu abraço e é claro, darei uma olhada no seu blog e também procurarei participar.
Fantástica busca de palavras! Como estou sempre fazendo isso, adorei.
ResponderExcluirSó fiquei em dúvida se aliteração cabe no final, não peguei o sentido dela ali, afinal não é usada como figura de efeito no texto. Poderias me explicar?
Acredito que quando se perde o sentido de algo, o melhor é ser humilde e buscá-lo. estamos sempre aprendendo, não é?
nossa... como adoro um conjunto de situações aparentemente desconexos que no evoluir trazem todo um ambiente-momento trucidante!
ResponderExcluiryeah! fato: boquiabri!
Gosto do seu modo de ver as coisas, também sou um eterno aprendiz,
ResponderExcluirNão sei ao certo mais acredito que seja uma idéia de repetição de fonemas... que nunca finda... "pelo menos para mim que vivo a procura de novos sentidos, modos e percepção fotográfica das palavras"... é uma idéia formada por várias palavras, levando a uma frase que se repete.
Se estiver errado por favor me corrija
Abraços e fica aqui o meu obrigado!
adoro negritizar algo...
ResponderExcluirFico agradecido pelo elogio.
Abraços,
Marcio.
Concordo, claro, mas no caso, seria uma visão inversa, já que o verbete vem no fim, torna instigante. Acho legal dar o que pensar no leitor.
ResponderExcluirSe quiseres dá uma olhada no blog: www.reptoficcional.blogspot.com.br
Bjs
Desculpa, errei end, é sem o br. hehehe
ResponderExcluirLetrinhas demais.
É quase que uma visão "gueisheniana"... esconde sua beleza e seu misticismo com roupas, maquiagem e leque. Adoro essa visão no texto... não é sempre que consigo fazer isso, preciso estar muito pensativo para tal feto.
ResponderExcluirFica aqui meu abraço e é claro, darei uma olhada no seu blog e também procurarei participar.